Gordinha Descolada

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PAI



No dia 27 de outubro meu pai completou 69anos. Recentemente ele enfrentou um câncer de cólon, mas que
graças à Deus foi diagnosticado rapidamente e com uma cirurugia ele se recuperou muito bem, apesar de
ainda estar enfrentando uma insuficiência renal e talvez tenha  que fazer hemodiálise, passa muito bem,
às vezes é difícil acreditar que ele passou por tudo isso, ele que sempre se diz com medo de tudo se mostrou
muito forte e tem superado tudo com muita coragem.
Sabe quando era pequena me lembro da minha mãe contar várias vezes que quando se casaram o sonho
dele era ser pai, e dizia que queria um menino e uma menina, quando minha mãe ficou grávida ele ficou muito
ansioso e desejava muito um menino, e dizia pra todos que era um menino o bebê que minha mãe estava
esperando e minha tia, a irmã dele dizia que era uma menina, então eles fizeram uma aposta se fosse uma menina que ela escolheria o nome. Então chegou o grande dia e, eu nasci e aí minha mãe ficou muito apreensiva pois tinha medo que ele se decepcionasse, mas quando fui colocada nos braços dele, ele foi
tomado de grande emoção, e minha mãe conta que eu chorava muito e que ás vezes meu pai chegava do
serviço de madrugada e ficava me balançando até eu dormir.
Quando minha mãe faleceu, meu pai sempre diz que eu sou o apoio da família, o braço forte e me sinto
orgulhosa, por ele achar que posso substituir minha mãe, que era toda a nossa base na família.
Hoje, agradeço por Deus ter me mandado para essa família HANASHIRO, com esse pai que não foi o
herói, mas foi humano e não teve vergonha de sempre mostrar seus sentimentos, nas horas difícieis não
segurar as lágrimas, nos mostrando que ele também tinha fraquezas, de demonstrar orgulho e ternura quando
nos assiste em momentos de nossas vitórias, de ser o avô maravilhoso que sempre tenta fazer tudo pelos
netos.
Obrigada, pai por ter nos ensinado a ¨ser¨e dado o que é mais valioso para o sucesso de qualquer
ser humano, o que dinheiro nenhum pode comprar: AMOR.
Te amamos!!!!!Felicidades!!!!!!!
Mone, Cris, Ste, Rick e Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário