Gordinha Descolada

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MONTE CINCO

Autor: Paulo Coelho
Editora: Objetiva







Nesse livro o autor brasileiro que nos dá tanto orgulho pois tem seus livros traduzidos para várias línguas
estrangeiras, inclusive a japonesa, conta uma história baseada num trecho da Bíblia que fala do profeta
Elias.
Teve uma parte muito interessante que ele fala da luta de Elias com Deus onde ele exige ser abençoado, isso
acontece após uma perda de uma pessoa a qual ele amou muito, e eu me identifiquei imediatamente, pois aconteceu isso comigo quando perdi minha mãe, e Deus me abençoou e ainda continua até hoje.
Posso dizer que está mais do que recomendado, prestigiando nossos autores brasileiros.
Com certeza trará uma linda mensagem para seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário