Gordinha Descolada

terça-feira, 12 de abril de 2011

MEU GRANDE PEQUENO




Bom acho que vcs repararam que eu estou um tanto atrasada na minha postagem, mas o importante é
que eu estou botando em dia.
Meu filho completou 13 anos no dia 12 de novembro, e ele é enorme, mas uma verdadeira criançona,
hahaha, pois ele é maior que o pai, só para vocês terem uma noção, os apelidos que os colegas colocaram
são: BIG RICHARD, MINI JÔ, MINI FAUSTÃO e por aí vai, mas o que ele tem de grande mesmo é o
coração, um menino muito bonzinho com aquele olhar de quem precisa tanto de proteção.
Quando ele nasceu o que mais chamava a atenção eram os olhos que são bem grandes e claros como o do
pai, era um lindo bebê que chamava atenção das pessoas quando o levava para passear, tinha a pele branquinha, e era danado como todo menino aprontava um monte de arte.
Hoje, com todo esse tamanho é difícil de acreditar que ele tenha saído de mim, sabe quando eu quero dar
bronca nele é tão estranho e ao mesmo tempo engraçado não consigo dar mais aqueles puxões de orelha,hahaha.
Nas reuniões sempre as professoras contam muitas histórias sobre ele, tinha uma que ele adorava a Tia
Telma, ela dizia: ¨é impossível brigar com o seu filho, porque outro dia eu fiquei brava com ele e disse não
vou mais falar com você, e aí ele pegou o meu rosto entre as mãozinhas e disse ¨tia você me perdoa¨ e me
deu um beijo¨ isso aconteceu quando ele tinha 5 anos, ele sempre foi muito carinhoso, tinha uma cordenadora que dizia ¨seu filho é um gentleman¨, com as irmãs então nem se fale, simplesmente as adora
e morre de ciúmes delas não deixa ninguém chegar perto.
Sei que ele vai morrer de vergonha quando souber que falo assim dele, mas coisas de mãe coruja sempre
se orgulhando de tudo que os filhos fazem, e quando eles crescem assim dá uma saudades de quando eles eram tão dependentes da gente, por exemplo antes ele me achava a heroína e criou até um quadrinho em
que eu era a ¨SUPER SIMONE¨, e agora somos apenas a mãe super humana, que às vezes eles criticam
ou então dizem: ¨tá bom, mãe¨ só pra gente parar de falar.
Só que mãe é mãe sempre protegendo a cria, porque quando olhamos pra eles não os vemos com o olhos
da realidade e sim, com os olhos do coração, por isso meu filho mesmo com todo esse tamanho, eu ainda
vejo aquele lindo bebê que veio para meus braços tão pequeno o menor dos três, o tão desejado menino
que o pai sonhava, te amamos muito e desejo que você continue com esse coração bondoso e se torne
um homem que as mulheres sonhem por ter ternura e um homem que os homens respeitem por ter carárter.
FELICIDADES!!!!!!TE AMAMOS!!!!!!
Mãe, Pai, Ste e Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário