Gordinha Descolada

domingo, 17 de abril de 2011

DEAR FRIEND



Hoje irei contar uma linda história que começa quando conheci essa pessoa maravilhosa, tão doce e
delicada, que me honrou com sua sincera amizade.
Ela estudou com o meu irmão e minha cunhada, depois ela veio aqui para o Japão onde ela ficou por
um tempo e foi assim que a conheci, uma mulher muito inteligente e sensível. Enquanto ela esteve aqui
pudemos compartilhar um pouco uma da vida da outra, o que era interessante pois, eu dizia a ela que
era um sonho o que ela estava fazendo viajando pelo mundo conhecendo lugares incríveis e pessoas
diversas, e ela dizia que eu era realizada por já ter encontrado um companheiro e formado uma família
com três filhos, que aliás aos quais ela se aproximou muito principalmente da mais velha.
Uma pessoa apaixonada pela vida que vive tudo com intensidade e emoção, que me conquistou, me inspirou
fazendo-me acreditar que sonhos podem se realizar.
Tenho uma lembrança que me é muito especial uma caixinha de música que ela me trouxe da Austrália,
é o tema do filme da ¨Noviça Rebelde¨ um dos meus filmes prediletos, uma coisa simples, mas que me
emocionou por mostrar que ela já me conhecia em espírito, sabe intimamente o que há dentro de mim.
Quando eu fui ao Brasil, eu pude conhecer a família dela, tão maravilhosa quanto ela, que nos acolheu
carinhosamente, e me senti abençoada por conhecer pessoas de valores inestimáveis.
Sinto por estar longe e não estar participando de tantos momentos difíceis, alegres, porque amigas como
ela são pra qualquer hora, e dia 28 de janeiro foi aniversário dela, por isso quis fazer esse carinho contando
um pouco da nossa história.
Camila minha querida amiga, que você possa continuar realizar seus sonhos, que tenha felicidades sem fim
e principalmente que possamos continuar essa relação de amor que é a amizade.
Deus te abençoe!!!!!
Parabéns!!!!! Te amamos!!!!
Mone, Cris, Ste, Rick e Yumi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário