Gordinha Descolada

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SMALLVILLE

Criação: Alfred Gough e Miles Millar
Elenco: Tom Welling, Michael Rosenbaum, Kristen Kreuk, Allison Mack, Cassidy Freeman, Justin Hartley,
Annette O Toole, John Scheneider, Jonh Glover








Quero estrear uma nova coluna falando sobre os seriados e pra começar escolhi o Smallville, que infelizmente terminou no dia 13 de maio, após dez temporadas.
Bom, para os fãs de Superman às vezes decepciona porque a série não segue a risca a trajetória dos filmes, mas muita coisa é parecida, a série que conta a trajetória do herói desde a adolescência, descobrindo suas habilidades e tendo que lidar com a dificuldade de integração a sociedade sendo um alienígena, mas que emociona muito nos mostrando a cada episódio o quanto ele é humano, devido aos seus dedicados pais Sr. e Sra. Kent. E para surpresa de muitos, no começo da história Clark Kent e Lex Luthor eram muito amigos,quase irmãos.
Eu sou muito fã do Superman, foi o meu primeiro herói, lembro de ainda bem pequena meus pais terem levado a gente no cinema pra assistir o filme, e ainda me emociono escutando a famosa trilha sonora do filme, outro dia me arrepiei com um vídeo que vi no youtube em que  John Williams e sua orquestra tocaram em um teatro ao ar livre em Los Angeles e quando começou a música tema de Superman todo o palco ficou iluminado de vermelho e azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário