Gordinha Descolada

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PESSOAS ESPECIAIS


Bom, hoje coincidiram duas coisas inspiração e tempo, o que é raro, aí eu pensei em escrever sobre uma dessas pessoas que Deus coloca em nossa vida, para alegrar e fazer com que vejamos que sempre tudo pode ser mais fácil quando a gente tem amigos.
A Tomico é uma dessas pessoas, ela é uma amiga maravilhosa, há muito tempo que queria falar dela aqui no blog foi o aniversário dela e acabou passando e não deu para escrever no dia, mas não importa antes tarde do que nunca, né.
Nossa história começa quando eu fui trabalhar numa fábrica chamada Rinnai, lá eu fiz muitas amizades, mas claro que algumas são muito especiais, e a Tomico foi uma pessoa que simpatizei desde a primeira vez que tivemos contato, diria que foi amizade a primeira vista e depois a filha dela se tornou minha amiga também, é como se fosse uma filha pra mim e ela como se fosse uma irmã que não tive.Eu diria que é impossível não gostar dela, porque ela é uma pessoa muitíssimo especial, que esbanja generosidade, sabe acho que a principal qualidade dela é que ela não se importa em se doar para as pessoas, por isso ela é tão querida pela família, principalmente a filha e o marido a adoram, e ela merece mesmo.
Sabe, tem uma coisa que a Tomico fazia por mim todos os dias, ela levava um lanchinho pra eu comer na hora do intervalo, nunca se esquecia, e de vez em quando ela tirava folga e me chamava pra almoçar com elas na casa dela e procurava fazer sempre algo que eu gostava, teve um aniversário que ela e a filha prepraram uma surpresa pra mim foi um dos melhores presentes, mas o principal não era isso e sim, que compartilhávamos tudo nossas aflições, angústias, e o mais importante alegrias e mais me davam felicidade em forma de amizade pura e verdadeira.
Infelizmente, tive de sair do trabalho por motivos particulares, e digo mais acredito que aguentei 5anos de trabalho nessa fábrica, devido a amizade que tenho com elas, e sinto muito por não estar mais todos os dias perto delas, o que talvez elas mesmo não saibam era um bálsamo para muitas dores, sei que nossa amizade nunca vai ser esquecida, que nos veremos de vez em quando, mas nunca será como era antes, nós sempre juntinhas sentadas naquele ¨nosso banco¨. Sabe outro dia uma amiga da Ste (minha filha), foi embora para o Brasil, e ela chorou tanto, mesmo sabendo que pode reencontrá-la, e quando vi ela chorando eu chorei também porque compreendi exatamente o que ela estava sentindo era a mesma dor.
Ah, agora chega de falar assim, porque essa amizade não me traz nenhuma tristeza e só alegria, por isso Tomico quero que a nossa amizade dure até quando o sol continuar nascendo e se pondo no horizonte, nunca vai ter fim porque tenho certeza que já ficou marcado em nossos corações.
Te amo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário