Gordinha Descolada

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A SÉRIE HARRY POTTER





Talvez algumas pessoas torçam o nariz pra isso, mas posso dizer que adorei, eu li todos os livros e assisti aos filmes e estou louca para ver o final, apesar de já saber o que vai acontecer. Muita gente diz que Harry Potter é coisa de criança, mas não é,sabem que outro dia um senhor que eu conheço me surpreendeu dizendo que ia assistir Harry Potter no cinema, e ainda comentou que assistiu todos. Ele aborda assuntos como o bullying, a difícil fase da puberdade e adolescência, o primeiro amor, e o que mais achei interessante que fala da parte em que os filhos deixam de ver os pais como modelo pra tudo, perfeitos, heróis e começam a vê-lo como humanos que tem defeitos como todo mundo e que erram também.


Ah, e foi a primeira vez que achei o filme fiel ao livro, muitas coisas são como imaginava quando estava lendo, lógico que o filme nunca consegue mostrar tudo o que o livro conta, mas fizeram um ótimo trabalho.

Teve uma reportagem na televisão japonesa muito interessante e até comovente, fizeram um sorteio para 10 mil pessoas e a pessoa que ganhou foi até os estúdios onde estava sendo filmado a primeira parte do ultimo episódio da série na época, e pode conhecer os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley). Uma estudante do colegial foi sorteada, quando ela se encontrou com Daniel ela disse que queria dizer uma coisa muito importante e que ele entendesse, quando teve o sorteio ela concorreu com dez mil pessoas, que também eram muito fãs de Harry Potter, e na ocasião essas pessoas deram um aperto de mão em sua mão direita, e pediram para que quando ela encontrasse com ele apertasse a mão dele, que seria como se ele tivesse apertando as mãos daquelas dez mil pessoas, ele quando ouviu a história disse que nunca tinha visto uma manifestação tão singela e pura quanto aquela e que estava muito emocionado.
E se vocês já assistiram aos filmes, aceitem a sugestão de ler os livros que vão gostar ainda mais da saga do pequeno bruxo que conquistou milhares de adultos e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário