Gordinha Descolada

quinta-feira, 2 de junho de 2011

BODAS DE TURQUESA




No dia 13 de maio meu marido e eu fizemos 18anos de casados, puxa digo que é mais da metade da minha vida porque vou fazer 37anos esse ano. Crescemos juntos praticamente, e diria que o casamento não é uma perfeição ainda estamos tentando melhorar, a cada dia, e que tarefa árdua.
Não vou mentir que sinto orgulho em dizer que sou casada há tanto tempo, numa era em que tudo é passageiro, hoje em dia as pessoas tem desistido facilmente ou não escolhem muito bem, porque para uma vida a dois durar muito tempo não basta apenas amor, tem que ter principalmente paciência e mesmo em pleno século 21, não algumas coisas não mudam a mulher sempre tem de ceder mais, tem de ter pulso firme, tem que ter muuuuuuuuuuita generosidade. Ela tem de ser uma rainha que equilibra autoridade com doçura, tem de ser a coroa na cabeça do homem, o pescoço, sim porque é ele que dá a direção. E isso é a coisa mais difícil, mas acho que tenho conseguido, pois nós não somos um casal perfeito, somos o oposto um do outro ao extremo, se eu digo A ele diz Z, hahaha, mas ainda ele me supreende fazendo coisas que me fazem suspirar e pensar sim é ele. Teve um tempo que ele trabalhava alternando os turnos de trabalho uma semana de dia e outra a noite, e quando ele trabalhava a noite, não nos viamos por uma semana, então ele no meio da semana ia até o meu trabalho no horário do almoço só pra me dar um beijo.
Nós tivemos tantas fases boas e ruins, mas sempre superando, aprendendo um com o outro, tivemos três filhos que são o nosso tesouro, que completam a felicidade de conviver, a arte de construir uma família, mesmo não sendo perfeitos, mas procurando sempre mostrar que o que vale a pena é sonhar e realizar, cair e levantar, enfrentar e vencer, e principalmente não ter medo de amar.
Meu amor, não entramos na igreja de mãos dadas, não fizemos os votos, mas nem por isso nosso dia deixa de ser especial, porque naquele dia nossos olhos disseram mais que qualquer voto, e nossos corações disseram o mais sincero ¨SIM¨ e quem sabe daqui alguns anos eu possa estar escrevendo outro post com o título de BODAS DE PRATA.
Te amo!!!!!!!!!!!!!
Si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário