Gordinha Descolada

domingo, 20 de fevereiro de 2011

MÃE E FILHO




Essa homenagem tem de ser dupla, assim como eles que formam uma dupla e tanto.São o meu sobrinho Lucas e a mãe dele a Dani.Eles fizeram aniversário no mês de novembro a Dani no dia 6 e o Lucas no dia 14.
A Dani era a minha cunhada, infelizmente ela e meu irmão se separaram, mas como eu disse uma vez que mesmo se um dia ela viesse se separar dele ela não se separaria de mim, pois os laços que nos uniam não dependia mais dele, e sim por ela mesma que já havia me conquistado, pelo jeito que sempre amou meu irmão e o modo como ela cuidava dele, sempre admirei o jeito dela e passei admirar mais ainda quando se tornou mãe, e agora vêm sendo pai também de uma certa forma, são coisas tristes que acontecem às vezes, mas que muitas vezes faz uma pessoa crescer e aprender com as adversidades, e ela é uma dessas pessoas e se torna cada vez mais corajosa, criando meu sobrinho da melhor forma que pode com muito carinho e amor.Sei que é um desafio, pois criar filhos com o pai já é difícil imagine realizar essa árdua tarefa sozinha.
Agora o Lucas é uma verdadeira riqueza, sinto tanto não estar acompanhando o crescimento dele de perto, pois a distância é tão grande e apesar dos e-mails, fotos e vídeos não é a mesma coisa, mas o amor supre todas as coisas e espero que ele possa sentir o quanto eu o amo e quero tanto que ele tenha o melhor da vida.E espero que um dia eu possa conviver com ele novamente e que eu possa participar de tudo, das festinhas da escola, das festinhas de aniversário, das travessuras de criança, e trabalho pra que logo eu possa estar de volta e possa viver tudo isso.
Lucas e Dani amo vocês, apesar de tudo espero que possamos estar sempre ligados como família, que mesmo a distância eu sempre tenho vocês no meu coração e sempre desejando que vençam qualquer dificuldades que a vida impuser, que tenham muitas alegrias e saúde principalmente.
Parabéns!!!!Felicidades!!!!
Mone, Cris, Ste,Yumi e Rick.


2 comentários:

  1. Eu sou a prova viva que a Si nunca esquece De vocês dois!
    Vira e meche a si lembra de um momento, uma lembrança ... E moooooooorre de saudades do Luquinhas ^^

    ResponderExcluir
  2. Mone, minha querida,
    vc me fez chorar na frente do computador! =P

    Vc sabe que de vcs eu jamais vou me separar! =)

    As crianças (que nem são mais tão crianças assim, mas que pra mim sempre serão, assim como os filhos são pra uma mãe...) sempre serão meus sobrinhos, e vc só não continuou sendo minha cunhada pq há muito tempo vc já passou a ser minha irmã...

    Amo vcs!

    ResponderExcluir