Gordinha Descolada

domingo, 28 de fevereiro de 2010

AVATAR



Direção: James Cameron
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver

Um filme onde a imagem e os efeitos especiais são o que chamam muita a atenção do público, a história é recheada de clichês, mas funciona, mais uma vez James Cameron parece emplacar e o filme já conta como um dos favoritos do Oscar, o filme já arrecadou mais de 1bilhão de dólares. Parece acertar mais uma vez também na música tema interpretada na bela voz de Leona Lewis.
Eu particularmente gostei muito do filme onde um mundo totalmente diferente é nos apresentado, uma língua e outra cultura foram criadas. Também há romance onde é mostrado mais uma vez que as diferenças não importam quando o amor fala mais alto.
O filme mostra também como a raça humana pode ser cruel, quando se trata de dinheiro, como o homem não se preocupa em destruir o que há de mais importante para um povo e explora os recursos naturais sem qualquer escrúpulo nem sequer se preocupando com as consequências. Talvez o filme venha para nos mostrar como o homem já fez isso antes e continua fazendo com o seu próprio povo e seus próprios recursos.
Bem, talvez possam discordar de mim, mas o filme me cativou e fiquei com muita vontade de ter meu próprio Avatar, pois eles são todos magrinhos, pois são quase três horas de filme e fora que na história se passa meses o cara aprende a falar a língua deles, se apaixona pela mocinha e nada de comida hahahaha.
Eu não tenho razão? Acho que só assim eu conseguiria ficar magra de novo!



                                                                            Simone Hanashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário