Gordinha Descolada

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TAKING CHANCES





Celine Dion uma das minhas cantoras prediletas, eu sei que minha filha diz que é brega, mas gosto não se
discute, são músicas que me fazem sonhar como toda romântica convicta.
Tenho escutado e cantado no karaoke do Wii essa música Taking chances que mexe comigo e me dá tanta
inspiração como várias músicas dessa Diva que é querida por tantos fãs e que tem uma história tão bonita, pois ela vêm de uma família de artistas lá onde ela vivia no Canadá membro de uma grande família humilde, com 12 anos ela canta pra fazer uma demonstração ao René Angélil  que se emociona ao ouvir a menina com tão bela voz se torna seu empresário e que anos mais tarde se casa com ela com quem tem um filho.
A música tem tanta importância na nossa vida além de inspiração nos traz paz e alegria para nossa alma e gostaria de sugerir a ouvir comigo mais essa canção, quem sabe trazendo sonhos para vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário