Gordinha Descolada

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MISSISSIPI









Quero inaugurar um novo quadro, de falar um pouco sobre música que é praticamente essencial na minha vida, quando realizo qualquer tarefa tenho que colocar música para ouvir adoro vários estilos inclusive música clássica e ópera. Mas, tenho um carinho especial para com a música Country e essa vai ser a história
de blog.
Eu tinha uma tia que também adorava música ela costurava em sua oficina com o rádio todo o tempo ligado
e eu era muito pequena ainda e quando tocava uma música chamada Mississipi ela aumentava o som do rádio porque sabia que eu gostava daquela música e aí eu vinha correndo e ficava num cantinho cantarolando e dançando, ela era uma pessoa maravilhosa que teve participação muito especial na minha infância, eu gosto muito de ABBA, Carpenters, e música italiana, por causa dela.
A música é incrível ela tem o poder de nos transportar para um mundo tão inspirador e confortante, e muitas
vezes nos traz tantas lembranças.







SEM A MÚSICA A VIDA SERIA UM ERRO.
                                                   NIETZSCHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário